15 de outubro de 2011

Seguro de saúde para o seu animal de companhia

Já pensou em ter um seguro de saúde para o seu animal de estimação? Um seguro que cubra parcial ou totalmente as despesas de saúde do seu animal de estimação?

Os nossos animais merecem os melhores cuidados de saúde
Quando adquirimos um novo animal ponderamos que despesas iremos ter com ele em termos de alimentação, idas ao veterinário para consultas de rotina, vacinações e desparasitações. Além disso, todos sabemos que os custos com o veterinário podem ser um entrave para termos um ou mais animais.

E como, por vezes, os imprevistos acontecem e o nosso animal pode adoecer e passar a ter um peso maior no nosso orçamento familiar. Para que consiga proporcionar ao seu animal melhores cuidados de saúde e de uma forma mais tranquila, pense em fazer-lhe um seguro de saúde que cubra pelo menos parte de todos estes custos.

Hoje em dia, existem inúmeras possibilidades para seguros de saúde animal, adaptadas às possibilidades de cada dono. Consulte seguradoras ou empresas especializadas nesse assunto e pense no melhor para o seu melhor amigo. A saúde dele é da nossa responsabilidade como donos e devemos sempre proporcionar-lhe os melhores cuidados sem que isso represente um desequilíbrio drástico no nosso orçamento.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
 
Copyright © caninos&grandes